Páginas

Preso quebra porta de ambulância, consegue fugir, mas acaba capturado horas depois

Detento soltou as algemas das mãos e dos pés e pulou do veículo em movimento, em Presidente Prudente.

Um preso fugiu enquanto era transportado em uma ambulância, mas foi capturado algumas horas depois, nesta quarta-feira (16), no Jardim Aviação, em Presidente Prudente. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o detento quebrou a porta lateral do veículo e pulou dele em movimento.
Os agentes penitenciários que faziam a escolta pela Avenida Ademar de Barros informaram que o preso soltou as algemas das mãos e dos pés, danificou a porta e pulou da ambulância. Inicialmente, ele chegou a ser perseguido e buscas também foram feitas nas imediações, mas não houve êxito em capturá-lo.

A Polícia Militar foi comunicada sobre o fato. Uma equipe policial realizava patrulhamento pela Rua José Fedato e avistou um indivíduo caminhando pela via com as características do preso que havia fugido quando estava sendo escoltado por agentes penitenciários em uma ambulância, segundo o boletim.

Após a abordagem, ele foi identificado e confessou a fuga. O detento foi apresentado na Delegacia Participativa para o registro do caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas, injúria, desrespeito diretamente a pessoas serão removidos.

OBRIGADO POR PARTICIPAR!