Páginas

No próximo dia 18 estará havendo dois encontros dos ASP's de Cristo simultaneamente...CDPs Suzano e Belém l e ll.


"Vinde a mim , todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve" (Mateus 11:28-30).

    

Quem Somos


Os ASPs de Cristo, nasceu em tempos de necessidade espiritual no Centro de Detenção Provisória de SUZANO SP.

O grupo de Agentes de Cristo, tem auxiliado aos que precisam e querem receber a preciosa palavra de Deus.

Acreditamos que somente esta Palavra pode nos orientar em tempos difíceis onde a palavra humana já não pode fazer mais nada.

Pretendemos alcançar nossos companheiros de trabalho em todo sistema prisional de São Paulo.

Nosso maior desejo é que a mensagem por nós ministrada possa motivar outros a agirem em prol do conhecimento Bíblico pois os acontecimentos anunciam que está próximo a volta de Jesus Cristo.

Queridos, abram os vossos corações e sejam impactados pelo poder da preciosa Palavra de Deus...

CONVIDAMOS A TODOS QUE FAZEM PARTE DO SISTEMA PRISIONAL DE SÃO PAULO A SE FAZEREM PRESENTES...



Venha e traga sua família...

Família, a Base da Sociedade Humana



Deus, por meio de Jesus Cristo se propõe a abençoar todas as famílias da terra, cumprindo a antiga promessa feita a Abraão: At 3:25-26 "Vós sois os filhos dos profetas e do pacto que Deus fez com vossos pais, dizendo a Abraão: Na tua descendência serão abençoadas todas as famílias da terra. Deus suscitou a seu Servo, e a vós primeiramente vo-lo enviou para que vos abençoasse, desviando-vos, a cada um, das vossas maldades."(http://www.odiscipulo.com)










FONTE : ASP's de CRISTO

Views:
16

4 comentários:

  1. Muito interessante este trabalho, afinal à cada dia que passamos vemos que Deus está ficando em planos inferiores e que as coisas mundanas tem tomado conta das nossas vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado meu irmão pela sua participação...pessoas como voce é que nos encoraja a prosseguir com esta obra...Deus o abençoe sempre.

      Excluir
    2. Amém. Continue sim levando adiante esta obra e falando e divulgando o Criador para esta população carente do evangelho. Tem muitas almas neste meio, que tem seu nome escrito no livro da vida, mas faltam lhes oportunidades e divulgação das Sagradas Escrituras para que os mesmos venham a tomar conhecimento. Que Deus te dê forças para continuar com este trabalho.

      Excluir
  2. igual golpe de bilhete premiado kkkkk

    ResponderExcluir

Comentários com ofensas, injúria, desrespeito diretamente a pessoas serão removidos.

OBRIGADO POR PARTICIPAR!