Páginas

Aconteceu neste sábado um abençoado culto com os ASPS DE CRISTO.

O EVENTO FOI REALIZADO NO CDP SUZANO

Foi realizado neste sábado dia 21 de janeiro, mais um culto abençoado com os ASPS DE CRISTO onde a presença de Deus pode ser sentida desde o início até o final.

Louvores, ministração de curas e a pregação da Palavra de Deus.

A dupla Josué e Aline, estiveram presente e ministraram dois lindos louvores

Momentos maravilhosos onde podia se ver no rosto de quem estava presente a alegria de estar na presença de Deus e sentir a comunhão entre todos os presentes.

A Palavra de Deus foi entregue pelo Pastor Antonio, que enfatizou sobre o poder de Deus em nossas vidas capaz de nos curar e libertar das garras do inimigo, e que para que esse poder seja real é necessário, comprometer-se com Deus na oração, e chamando Jesus para estar conosco em todo tempo.

No encerramento o Pastor Marcelo, agradeceu a Deus por mais um culto e abençoou em nome de jesus todos os presentes.



Neste evento contamos com a presença de vários funcionários do CDP Suzano dentre eles a funcionária ASP Paula e o ASP David Fonseca, que disseram ter gostado muito do culto e que se sentiram muito bem e participara outras vezes...

Ao Presidente dos ASPS DE CRISTO VALBER FIALHO, MAIS UMA VEZ DESEJAMOS MUITO SUCESSO A FRENTE DESTE TRABALHO.


“Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus” (1 Co 1.18)
Abaixo segue as fotos do evento...














5 comentários:

  1. Agradeço a DEUS pela vida de cada um dos participantes deste culto maravilhoso...Que DEUS continue os abençoando.

    ResponderExcluir
  2. Havia excluido dois comentários considerados por mim ofensivos mas tendo em vista que o participante do blog tem direito de opinar não vou excluir mais nenhum comentário a não ser que o mesmo denigra a imagem de alguém diretamente... Obrigado pela participação no blog reintero que nosso interesse é de difundir a palavra de Deus. Não estamos buscando reconhecimento de ninguém e respeitamos a todos.

    ResponderExcluir
  3. ..."por isso também ele participou da mesma condição, a fim de destruir pela morte o dominador da morte, isto é, o diabo; e libertar os que passaram toda a vida em estado de servidão, pelo temor da morte.". Este texto bíblico é uma das mais expressas afirmações através da qual Jesus teria descido ao inferno afim de libertar os cativos. Assim eu vejo este trabalho dos Asp's de Cristo neste momento em que toda a coletividade é convencida de que a cadeia é um "verdadeiro inferno" até pelos ultimos acontecimentos. Não que a palavra dessa pregação seja pregada dentro dos raios cheios de presos, mas todos, inclusive os próprios presos, nao estão livres de serem alcançados pela graça redentora do poder da palavra neste ambiente que todos chamam de "inferno". Seria maravilhoso que todos crescem e aceitassem como Jesus desejou e nao conseguiu converncer Pilatos, Herodes, Caifás, Anás, os fariseus, os saduceus, os zelotes e etc...assim os Asp's de Cristo tambem estão desejando, por meio desse trabalho, alcançar vidas, pregar a paz e a salvaçao a todos os que crerem e aceitarem.

    ResponderExcluir
  4. Você não Wiltinho, eu te conheço kkk

    ResponderExcluir
  5. começam desse jeito cm papinho furado depois vira pequenas igrejas grandes negócios os exs estão ai: macedão, valdemiro fazendeiro, silas mala cheia,RRS(roubo roubo solto)esperem pra ver de reunião a futura igreja do quinto dia util.

    ResponderExcluir

Comentários com ofensas, injúria, desrespeito diretamente a pessoas serão removidos.

OBRIGADO POR PARTICIPAR!