Páginas

ASPs DE CRISTO VISITAM O COMPANHEIRO GEFFERSON VIDAL.

OS MEMBROS DOS ASPs DE CRISTO SURPREENDERAM-SE COM O OTIMISMO E FORÇA DE VONTADE DO VIDAL.


Nesta sexta feira, 23 de dezembro de 2016, o presidente Sebastião Valber Fialho, juntamente com os companheiros Edson Batata e Helio Teixeira, foram até a residencia do Asp acidentado GEFFERSON VIDAL para levarem uma palavra de fé, conforto e esperança, ao chegarem no local foram surpreendido com tamanha disposição e otimismo demonstrado pelo o amigo.

Embora a situação para muitos pareça ser de total desolação, Vidal esta confiante de sua recuperação e demostrando força de vontade em readaptar-se com a nova oportunidade de viver que Deus lhe deu, conforme o versículo bíblico LC 18:27 - "As coisas que são impossíveis aos homens são possíveis a Deus."

O companheiro sabe, o que aconteceu com ele foi um grande livramento de Deus e que Ele esta no controle de tudo, agradece a todos pelas orações que fizeram em favor da sua vida, e pede que continuem orando.

Vidal disse que tem recebido visitas de companheiros de serviço e amigos e isso tem traz mais motivação e alegria para estar vencendo dia apos dia essa provação. 

Em sua pagina na rede social Facebook, o mesmo escreveu o seguinte comentário: 
"Obrigado graças a deus está fechando deus me deu a vida de novo,obrigado por estar vivo nesse natal e daqui a 3 dias aniversário desejo a todos amigos e familiares um feliz natal desculpe eu postar essa foto mas estou bastante feliz amo todos vocês bjs do Vidal"
facebook.com/Geffeson-Vidal

Os ASPs DE CRISTO colocou-se a inteira disposição do asp Vidal, para estar o auxiliando no que for possível.

3 comentários:

  1. gefferson vidal ñ deixe de ir ao médico pois igreja e religião ñ curam ngm confie em deus e bola pra frente

    ResponderExcluir
  2. COMPANHEIRO VIDAL, COM CERTEZA O
    SALVADOR DO MUNDO, TE CONCEDEU +
    UMA OPORTUNIDADE NESTA VIDA, SEU SOFRIMENTO SERÁ PARA SUA EVOLUÇÃO
    ESPIRITUAL, SEJA FELIZ, POIS O MESSIAS DISSE: "TENDES BOM ÂNIMO,
    EU VENCI O MUNDO...". PARABÉNS ASP'S DE CRISTO, QUE TRABALHO ABENÇOADO, ESPERO UM DIA CONHECELOS E PARTICIPAR DE UM CULTO. ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João Bosco, seja bem vindo com certeza um dia estaremos junto em um culto grande abraço e obrigado pelo apoio aos asps de Cristo...

      Excluir

Comentários com ofensas, injúria, desrespeito diretamente a pessoas serão removidos.

OBRIGADO POR PARTICIPAR!