Atenção faça parte dos ASPS de Cristo, Criando um Núcleo na sua unidade, para saber mais de como criar o núcleo entre em contato pelo e-mail aspsdecristo@gmail.com ou telefone (11) 95368 5114 Falar com Tião Valber, Presidente dos ASPS de Cristo.

MEDITAÇÃO BÍBLICA DIÁRIA

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

0
Views:
Boletins de ocorrência foram registrados na Delegacia Participativa da Polícia Civil.

Anexo Semiaberto Montalvão, em Presidente Prudente (Foto: Reprodução/TV Fronteira)
A Delegacia Participativa da Polícia Civil registrou quatro ocorrências de localização e apreensão de 11 porções de maconha nesta segunda-feira (14) no Anexo Semiaberto da Penitenciária “Wellington Rodrigo Segura”, instalada no distrito de Montalvão, em Presidente Prudente.

Três dos casos foram registrados como consumo pessoal de droga e os presos responsáveis acabaram identificados no momento em que voltavam para a unidade carcerária depois de prestar serviços fora da cadeia.

Em um dos registros, o BO informa que um dos presos portava cinco porções de maconha. Em outro BO, o relato é de que o sentenciado tinha uma porção da erva. Também em outro BO, a informação que consta é de que um preso possuía uma porção da droga.

O quarto caso registrado na Polícia Civil refere-se à localização de quatro porções de maconha no pátio do Anexo Semiaberto após a revista pessoal realizada nos sentenciados que voltavam do serviço externo. Neste BO, ninguém foi identificado como responsável pela droga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas, injúria, desrespeito diretamente a pessoas serão removidos.

OBRIGADO POR PARTICIPAR!