Páginas

ASPs DE CRISTO EM AÇÃO...


5 comentários:

  1. Sera um culto maravilhoso Deus estará abençoando a vidas de todos que participarem...

    ResponderExcluir
  2. será q a pessoa q eles vão reverenciar estará presente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ter certeza que sim meu irmão...A palavra de DEUS nos assegura que;

      “Pois onde dois ou três estiverem reunidos em meu nome, ali estou no meio deles” (Mt 18,20)

      Excluir
  3. neste dia 15 eu recebo meu imposto de renda, eu vou dar a metade pra JE$U$ pra ser policial penal aleluia kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. ñ vai demorar muito este asp cristo vai virar igreja do quinto dia útil eu quero ser o tesoureiro kkkk

    ResponderExcluir

Comentários com ofensas, injúria, desrespeito diretamente a pessoas serão removidos.

OBRIGADO POR PARTICIPAR!