Páginas

Um acidente entre caminhão, van e carro na manhã desta quarta-feira (28) deixou ao menos 15 feridos na Tamoios em Caraguatatuba (SP).

Caminhão perde controle e atinge Van dos agentes AEVP's



SOMENTE UM ENTRE OS QUINZE FERIDOS ESTÁ EM ESTADO GRAVE, AGENTES ESTÃO FORA DE RISCO.

Um acidente entre caminhão, van e carro na manhã desta quarta-feira (28) deixou ao menos 15 feridos na Tamoios em Caraguatatuba (SP). Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o acidente aconteceu no trecho de serra.

O acidente aconteceu por volta das 11h na altura do Km 79. O motorista do caminhão teria perdido o controle do veículo, invadiu a pista contrária e tombou em cima de um carro e uma van.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu de Caraguatatuba fizeram o resgate das 15 vítimas, sendo duas do carro, 12 da van e o motorista do caminhão. Segundo os bombeiros, o motorista do caminhão está em estado grave. A Prefeitura de Caraguatatuba informou que entre os feridos estão agentes penitenciários da cidade, que estavam na van.

Ainda segundo a prefeitura, seis vítimas leves foram atendidas na Unidade de Pronto Atendimento com escoriações e luxações. Dois tiveram alta e uma vítima passa por avaliação de ortopedista. Os outros três estão em observação.

O hospital Stella Maris informou que nove feridos foram encaminhados para atendimento no local. Deles, sete têm ferimentos leves, um passava por avaliação às 12h40 e outro teve alta.

Parte da carga de sucos transportada pelo caminhão ficou espalhada na pista. Segundo a concessionária Tamoios, que administra a rodovia, o trecho chegou a ser interditado devido ao acidente.

Segundo a Tamoios, às 13h40 o trânsito fluía com uma faixa para cada sentido na altura do km 79.




Extraído: G1.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas, injúria, desrespeito diretamente a pessoas serão removidos.

OBRIGADO POR PARTICIPAR!