Páginas

Agente penitenciário sofre grave acidente na Raposo

CAIU NA RIBANCEIRA
Veículo ficou destruído com o acidente
(Foto cedida ao PORTAL BUENO)


O agente penitenciário Odilo Aparecido Bila, de 48 anos de idade, conhecido como Pelanca, sofreu um grave acidente na tarde desta terça-feira na rodovia Raposo Tavares próximo a cidade de Caiuá.

De acordo com informações apuradas pelo Corpo de Bombeiros, Pelanca, que reside em Caiuá, conduzia o veículo Spin, quando na altura do Km 630, perdeu o controle da direção, saiu na pista, capotou e caiu com o veículo em uma ribanceira na lateral da rodovia.

Pelanca, que estava sozinho no veículo, foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhado até o Pronto Socorro da Santa Casa de Presidente Venceslau com ferimentos na cabeça. O paciente chegou ao hospital consciente e passa por exames. Não está descartada a transferência da vítima para um hospital de Presidente Prudente para detalhar os exames.

O agente atua no Centro de Detenção Provisória de Caiuá. A perícia técnica deve apurar as causas do acidente. Chovia no momento da ocorrência, e há suspeitas de que o carro tenha aquaplanado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas, injúria, desrespeito diretamente a pessoas serão removidos.

OBRIGADO POR PARTICIPAR!