Atenção faça parte dos ASPS de Cristo, Criando um Núcleo na sua unidade, para saber mais de como criar o núcleo entre em contato pelo e-mail aspsdecristo@gmail.com ou telefone (11) 95368 5114 Falar com Tião Valber, Presidente dos ASPS de Cristo.

MEDITAÇÃO BÍBLICA DIÁRIA

sábado, 8 de julho de 2017

0

CENTRALINA-MG - Sargento Joeldes da PMMG suicidou-se após ser condenado por Tortura

Views:

Encontrado morto, Sargento Joeldes. Ele havia cometido suicídio depois de tristeza profunda, após saber que foi exonerado da PM por haver lutado com bandido e condenado por tortura.





























Em 1999, durante uma ocorrência sargento Joeldes entrou em luta corporal e machucado o bandido, e agora foi condenado por isso. A Justiça imputou a ele o crime de tortura que tem como pena acessória a exclusão da PM, sem direito a nada. Nesta Quinta-feira (170706) ele havia saído e não mais foi visto.

               O Sargento Joeldes havia saido, deixando flores e um bilhete à esposa e até então havia desaparecido.

               Em 1999 o sgt foi condenado por tortura do bandido "Bahia" com quem havia lutado corporalmente. após julgamento foi exonerado por esse crime a ele imputado.

               Edson Machado, vulgo Bahia era um bandido conhecido no mundo do crime, pela policia militar, como sendo autor de roubos à fazendas, um dos maiores traficantes de Centralina-MG, condenado também por formação de quadrilha, explosão de caixa eletrônico. 
               E assim segue a lista.

               Hoje Bahia já é morto, mas, assim mesmo, o Sgt Joeldes foi exonerado. O Sgt Joeldes foi um militar de renome em Centralina, na Região do Triângulo mineiro.

               Joeldes deixou o bilhete para a familia, e não mais foi visto, depois de receber a notícia de que a decisão da Justiça foi de exonerá-lo da corporação, sem direito algum.
               Na noite dessa Quinta-feira (170706) as buscas foram encerradas quando o corpo do sargento Joeldes foi encontrado no Motel Caliente, um motel da cidade de Itumbiara no estado de Goiás. O Sgt Joeldes, tomado de uma tristeza profunda depois de fazer justiça e defender tantas pessoas, não encontrou a justiça para o defender!

               O Sargento Joeldes foi encontrado morto. Ele suicidou. O Sgt Joeldes desesperado, cometeu essa loucura, o suicídio. 

               Enquanto o bandido pode matar o PM ou sua família ou mesmo deixá-lo tetraplégico, que é normal, depois cumprir uma pena cheia de benefícios, regalias, e o policial, que todo dia deixa sua família para ir defender outras famílias e promover segurança, paz, colocando sua vida em risco constante, não encontra para si próprio, quem o garante a segurança; o sistema funciona dessa forma, e de uma forma ou de outra destrói famílias felizes, e inverte os valores.              






































A vocês esperamos que entendam porque os bandidos hoje são tratados por nós PMs com os "devidos cuidados", não concordamos com as normas atuais mas somos obrigados a cumpri-las, somos apenas escravos da lei e da justiça, ou seguimos as regras à risca ou a partir delas seremos condenados como "verdadeiros" criminosos.
  Com informações de:
Leonardo Nascimento,
BM - UBERLÂNDIA-MG
h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas, injúria, desrespeito diretamente a pessoas serão removidos.

OBRIGADO POR PARTICIPAR!