Páginas

No último dia 15 de junho quinta feira, foi inaugurado mais um núcleo dos ASPS DE CRISTO. Desta vez no CDP I e II de Osasco SP.

O anfitrião do evento ASP Antonio Carlos, juntamente com vários Companheiros daquela unidade uniram - se no propósito de Receber a caravana dos Asps de Cristo.

O evangelismo é uma semeadura que produz frutos ao Reino de Deus; É também uma poderosa ferramenta que a igreja do Senhor tem para alcançar novas vidas e anunciar o Evangelho de Poder e graça e assim tocar o coração de Deus. Evangelizar leva o cristão a deixar a vida de acomodação dentro da igreja, e faz com que ele venha a se sentir útil na obra do Senhor e se tornar um ramo frutífero;

Com esta temática o Grupo dos ASPS DE CRISTO com sede no CDP de SUZANO SP vem trabalhando com afinco na obra de evangelismo ao corpo funcional do sistema penitenciário de SP.

No último dia 15 de junho quinta feira, foi inaugurado mais um núcleo deste trabalho. 
Desta vez no CDP I e II de Osasco SP. 

O anfitrião do evento ASP Antonio Carlos, juntamente com vários Companheiros daquela unidade uniram - se no propósito de Receber a caravana dos Asps de Cristo, celebramos ali o nome de Jesus Cristo e o seu amor por todos nós.
Compareceram ASPS seus familiares e convidados.

Estamos gratos a Deus por mais este encontro Afirma Valber Fialho, Presidente dos Asps de Cristo.

Na oportunidade foram frisadas palavras de júbilos e alegrias pelos Asps Fundadores do Grupo: Valber Fialho, Marcelo Farias, Gesival Moura, Helio Teixeira, Marcos Izidio, Cicero Darismar, Iris de Almeida, Paulo Airton e Agora Antonio Carlos. O mover de Deus foi visível no rosto dos participantes que festejaram com júbilo esta realização.

Testemunho de transformação, relatos de entregas a Deus e confraternização entre os irmãos.
Que esta obra continue crescendo, aqui hoje estamos fincando uma bandeira do evangelho afirma Paulo Airton em sua participação.

Os ASPs de Cristo, nasceu em tempos de necessidade espiritual no Centro de Detenção Provisória de SUZANO SP.

O grupo de Agentes de Cristo, tem auxiliado aos que precisam e querem receber a preciosa palavra de Deus.
Acreditamos que somente esta Palavra pode nos orientar em tempos difíceis onde a palavra humana já não pode fazer mais nada.

Pretendemos alcançar nossos companheiros de trabalho em todo sistema prisional de São Paulo.
Nosso maior desejo é que a mensagem por nós ministrada possa motivar outros a agirem em prol do conhecimento Bíblico pois os acontecimentos anunciam que está próximo a volta de Jesus Cristo.

Como esta mencionado no nosso estatuto:

Art.1o – Agentes Penitenciários de Cristo (ASPs de Cristo), é uma associação fundada em 20 de setembro de 2012 e é uma associação civil, sem fins lucrativos, que terá duração por tempo indeterminado com sede no Município de Suzano Estado de São Paulo na rua soldado Tavares de Assunção, 0. Parque Maria Helena Suzano-SP.

Art.2o- A Associação tem por finalidade a expansão dos ensinamentos de Cristo, o ato contínuo de cultuar a Deus, alcançar outros profissionais que como nós servimos a Deus nessa Secretaria (SAP).

Art.3o – No desenvolvimento de suas atividades, a Associação não fará qualquer discriminação de raça, cor, sexo ou religião.

Art. 20° – CREMOS: Na inspiração verbal da Bíblia Sagrada, única regra infalível de fé normativa para a vida e o caráter cristão (II Tm. 3.14-17);




Leia o estatuto completo no link abaixo:

Externamos nossa alegria a todos os leitores deste blog pois a obra de Deus cresce a cada dia, não nos importaremos com as calúnias, mau dizeres e Intolerância praticadas ao nosso respeito nosso lema é pregar a Palavra de Deus inste a tempo e a Fora de Tempo...

Conheça a atual diretoria dos ASPS DE CRISTO no link Abaixo:

3 comentários:

  1. Agradeço a DEUS pela vida de todos que colaboraram e participaram com suas presenças neste evento de tamanha importância para o Reino de DEUS.

    ResponderExcluir
  2. eu quero ser o tesoureiro desta futura igreja em nome de JE$U$.

    ResponderExcluir
  3. qdo a cadeia virar ñ vai ficar nem cristo imagina os asps kkkkkk

    ResponderExcluir

Comentários com ofensas, injúria, desrespeito diretamente a pessoas serão removidos.

OBRIGADO POR PARTICIPAR!