Páginas

Mais de 3,7 mil detentos deixam prisão em saída de Dia das Mães

Foram liberados 3.705 presos das penitenciárias masculinas e femininas.




Mais de 3,7 mil presos deixam as penitenciárias da região para a saída temporária de Dia das Mães. Parte do detentos já deixou as unidades e parte deve sair até esta sexta-feira (12). Eles retornam até quarta-feira (17).

(Correção: o G1 errou ao afirmar que eram cerca de 4 mil detentos. A informação foi corrigida 12h01)

Segundo o Departamento de Execuções Criminais (Decrim) de São José dos Campos, estão sendo liberados 3.705 presos do sistema semiaberto das penitenciárias masculinas I e II de Tremembé, do Centro de Detenção Provisória de Tremembé, da Penitenciária Masculina II de Potim, das penitenciárias femininas I e II de Tremembé e do Centro de Ressocialização feminino de São José dos Campos.

A saída temporária é a segunda do ano, ao todo são cinco saídas que totalizam 35 dias, como benefício aos presos do regime semiaberto e com bom comportamento. As próximas saídas acontecem no Dia dos Pais, Dia das Crianças e Natal.

Suzane deixa prisão com namorado para 'saidinha' do Dia das Mães.

A detenta Suzane von Richthofen, condenada a 39 anos de prisão pela morte dos pais, deixou na manhã desta sexta-feira (12) a Penitenciária Feminina Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé, para a saída temporária dos Dia das Mães.

A saída é um benefício concedido aos presos do regime semiaberto que tem bom comportamento. Suzane deixou a prisão por volta de 8h e deverá retornar ao local na próxima quarta-feira (17). A reportagem apurou que ela ficará em um endereço na cidade de Angatuba (SP), onde mora o namorado e familiares dele.

Na saída da penitenciária, ela foi buscada pelo namorado. O carro, de Angatuba, parou em frente a guarita da cadeia, por onde ela saiu. Ao passar pela porta, ela encontrou com o namorado e o cumprimentou com um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas, injúria, desrespeito diretamente a pessoas serão removidos.

OBRIGADO POR PARTICIPAR!