Páginas

Agente da Fundação Casa é executado ao sair de igreja em Santos, SP.

Dois suspeitos de envolvimento no crime foram detidos pela polícia. Caso é apurado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Agente da Fundação Casa, Waldeck dos Santos Falcão, tinha 44 anos e foi morto a tiros em Santos (SP) (Foto: Arquivo Pessoal)








Um agente de apoio da Fundação Casa foi morto em Santos, no litoral de São Paulo, na noite de domingo (30). Dois rapazes, suspeitos de envolvimento no crime, foram detidos pela Polícia Militar nesta segunda-feira (1). O caso é investigado pela Polícia Civil.

A vítima foi identificada como Waldeck dos Santos Falcão, de 44 anos. Ele estava acompanhado da esposa no momento da execução. Os dois tinham saíram de uma igreja evangélica na esquina da Rua Henrique Ablas com a Avenida Conselheiro Nébias, na Vila Mathias.
Ainda segundo informações da polícia, o casal estava dentro do carro quando foi surpreendido por um rapaz com um capuz cinza que estava de bicicleta. Pelo menos quatro tiros foram disparados contra o agente penitenciário. A mulher não foi ferida e nada foi levado do casal.

Assim que a ocorrência foi registrada, a polícia recebeu a informação de possíveis envolvidos no caso. Dois suspeitos foram detidos nesta segunda-feira no bairro Vila Nova, nas proximidades do Mercado Municipal de Santos. A identidade deles não foi divulgada pela polícia.

Os dois foram encaminhados à Delegacia de Investigações Gerais (DIG), onde o caso é investigado. Ainda segundo informações da PM, testemunhas reconheceram a dupla como sendo autora do crime. A real motivação do homicídio é apurada e a arma utilizada na execução ainda não foi encontrada.

Waldeck era servidor na Fundação Casa, em Guarujá (SP). A instituição, por meio de nota, lamentou o ocorrido, informou que está prestando apoio aos familiares e que está acompanhando as investigações com a Polícia Civil.

O velório do servidor ocorre na Beneficência Portuguesa de Santos, nesta segunda-feira, e o sepultamento na terça-feira (2), pela manhã, no cemitério Areia Branca, em São Vicente (SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas, injúria, desrespeito diretamente a pessoas serão removidos.

OBRIGADO POR PARTICIPAR!