Páginas

PF divulga retrato falado de suspeito de matar agente penitenciário federal no RN


Henry Charles foi assassinado nesta quarta-feira (12), em Mossoró. Polícia Federal e Polícia Civil do RN conduzem investigação do caso.

A Polícia Federal divulgou retrato falado de um suspeito de participação na morte do agente penitenciário federal Henry Charles Gama Filho. A investigação do caso é conduzida pela PF e a Polícia Civil do Rio Grande do Norte. O agente foi executado a tiros, na tarde desta quarta-feira (12), na cidade de Mossoró.


Henry Charles trabalhava no presídio federal daquele município. O agente foi morto quando estava em um bar, no bairro Boa Vista. Criminosos chegaram em um carro e atiraram contra a vítima.


Ainda nesta quarta-feira, no local do crime, a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa começou as investigações. Policiais federais também estiveram na cena do crime para auxiliar nos trabalhos.


Nesta quinta-feira (13), a Polícia Civil confirmou que o trabalho investigativo está sendo feito em conjunto com a Polícia Federal, haja vista que o agente era servidor público federal e existe a possibilidade da morte dele está relacionada com a atividade que exercia.


Inclusive, foi a própria própria Polícia Federal, em Mossoró, que produziu o retrato falado baseado nos depoimentos e descrições feitas por testemunhas do homicídio. Quem tiver alguma informação sobre o suspeito pode denunciar para o telefone 3204-5500. A identidade é mantida em sigilo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas, injúria, desrespeito diretamente a pessoas serão removidos.

OBRIGADO POR PARTICIPAR!