Páginas

Mulher tenta entrar no CDP de Mogi com droga e peça de celular na vagina

Alarme de detector de metal disparou quando ela passou. Mulher entregaria entorpecente para companheiro, diz polícia.

Uma mulher foi presa ao tentar entrar no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Mogi das Cruzes com drogas e componentes de celular na vagina durante a visita no domingo (13), segundo a polícia.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado no 1º Distrito Policial, o alarme disparou quando a dona de casa de 35 anos passou pelo detector de metal durante a visita. Ao ser questionada se carregava algo, a mulher teria afirmado que em sua vagina tinha maconha e um celular.

Uma agente levou a suspeita até uma sala de revista e ela retirou um embrulho embalado com fita adesiva que em seu interior continha um visor e uma placa de celular e 135 gramas de maconha. Segundo o boletim de ocorrência, a mulher contou que o entorpecente seria entregue ao seu companheiro que iria vendê-lo dentro do CDP. Ela disse ainda que ganharia R$ 5 mil pelo transporte da droga e das peças do celular.

A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a cadeia. A droga foi apreendida e periciada no Instituto de Criminalística. Fonte: http://g1.globo.com/sp/mogi-das-cruzes-suzano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas, injúria, desrespeito diretamente a pessoas serão removidos.

OBRIGADO POR PARTICIPAR!