Páginas

Segurança é preso suspeito de atirar em baloeiro em Suzano, diz polícia

Grupo tentou pegar balão perto de fábrica em Palmeiras.

Suspeito contou que grupo tentou invadir empresa.


O segurança de uma empresa no distrito de Palmeiras, em Suzano, foi preso no domingo (9), depois de atirar contra um grupo de baloeiros. Segundo a polícia, um dos homens que tentavam pegar o balão perto da fábrica foi atingido na cabeça e morreu no local. O segurança, de 43 anos, também trabalha como agente penitenciário.

O delegado que cuida do caso prendeu em flagrante o segurança e também apreendeu sua arma. O segurança contou aos policiais militares que atenderam a ocorrência que primeiro viu um grupo de 15 pessoas, tentando invadir a fábrica para pegar um balão que tinha caído ali perto. Segundo o suspeito, ele teria dado um tiro para o alto, de alerta. Depois o segurança contou que ouviu o barulho de um tiro vindo do grupo. Na sequência fez um segundo disparo.

Alex Araújo morreu no local e tinha um capacete e o documento de uma moto no bolso. Porém, a moto não foi encontrada. Segundo os amigos, a vítima trabalhava durante o dia em uma fábrica e a noite fazia serviços de motoboy.

O advogado do segurança, Silvio Alckmin, disse que espera que o cliente seja solto nesta segunda-feira (10), depois da audiência de custódia no Fórum de Mogi das Cruzes. O advogado informou ainda que não existem provas que o tiro que atingiu a vítima tenha saído da arma do segurança, que estaria a mais de 100 metros de distância dos baloeiros. Alckmin afirmou também que o segurança agiu em legítima defesa já que o grupo de pessoas queria invadir o local. Fonte: http://g1.globo.com/sp/mogi-das-cruzes-suzano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas, injúria, desrespeito diretamente a pessoas serão removidos.

OBRIGADO POR PARTICIPAR!