Páginas

Agentes apreendem 9 celulares com 4 visitantes do CDP de Mogi das Cruzes, diz SAP

Apreensões foram ao longo do fim de semana. Visitantes 

estavam com aparelhos na vagina.

Por G1 Mogi das Cruzes e Suzano
 
Três dos nove celulares apreendidos com visitantes do CDP de Mogi das Cruzes no fim de semana. Elas escondiam aparelhos na vagina, segundo Secretaria de Administração Penitenciária (Foto: Divulgação/Secretaria de Administração Penitenciária)





Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) apreendeu 9 aparelhos celulares com 4 visitantes no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Mogi das Cruzes, neste fim de semana. De acordo com a SAP, elas tiveram os nomes suspensos do rol de visitas da SAP. A direção do CDP procurou a Polícia Civil e instaurou Procedimento Disciplinar Apuratório.


No sábado (4), por volta das 10h30, uma mulher de 39 anos acionou o alarme sonoro do portal eletrônico enquanto passava pelo procedimento padrão de revista. Após ser questionada por uma agente penitenciária se portava algo ilegal, a visitante admitiu estar com um invólucro no interior do corpo. Em uma sala reservada, ela retirou da vagina um pacote e entregou para a agente. No embrulho, havia 3 mini aparelhos celulares.
Visitantes tentaram entrar com celulares na vagina no CDP de Mogi das Cruzes, afirma Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) (Foto: Secretaria de Administração Penitenciária/Divulgação)

No domingo (5) outras 3 mulheres também foram flagradas tentando entrar na unidade prisional com celulares dentro na vagina. Todas foram surpreendidas enquanto passavam pelo portal eletrônico.
Durante a manhã, uma jovem de 18 anos tentou entrar no CDP com dois minicelulares. De acordo com a secretaria, logo que foi flagrada pelo alarme sonoro, ela confessou o delito. No período da tarde, duas visitantes, uma mulher de 24 anos e outra de 28, foram encaminhadas para o Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo para exame específico, porque elas negavam estar com qualquer material no interior do corpo, embora tivessem acionado o alarme.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas, injúria, desrespeito diretamente a pessoas serão removidos.

OBRIGADO POR PARTICIPAR!