Páginas

OS ASP's DE CRISTO DE SUZANO, DESEJA A TODOS OS PAIS DO SISTEMA PRISIONAL UM FELIZ DIA DOS PAIS.











"Que Deus abençoe a todos os pais... e as mães que por algum motivo tiveram que ser ao mesmo tempo os dois."






PAI,perdoa-me pela visita rápida de fim de tarde,antes do jantar de domingo... 

PAI,perdoa-me pelas vezes que sentei-me ao seu lado, mas não ouvi o que dizias...
PAI,perdoa-me pela pouca paciência, quando querias aconselhar-me nos negocios...
PAI,perdoa-me por achar que tuas ideias já estavam ultrapassadas...
PAI,perdoa-me por ignorar a tua experiencia de vida....

PAI,perdoa-me pela minha falta de tempo para ficar contigo...

PAI,perdoa-me pelo teu convite que recusei porque ia sair com meus amigos...

PAI,perdoa-me pela minha insensibilidade na hora da tua dor...

PAI,perdoa-me pelas vezes em que meus filhos não te trataram com o respeito que merecias...

PAI, perdoa-me pelo abraço que não te dei,pelo carinho que não te fiz....

PAI,perdoa-me por não ter reconhecido em ti o próprio CRISTO...

PAI,abençoa-me.

Amigos e amigas do face,sorriem e abrace seu pai,enquanto está por aqui,pois a vida é trem bala e nós somos apenas passageiros prestes a partir.Bom domingo-FELIZ DIA DOS PAIS
                                                                                                                                


FONTE:      https://www.youtube.com/vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas, injúria, desrespeito diretamente a pessoas serão removidos.

OBRIGADO POR PARTICIPAR!