Páginas

PASSOU E NINGUÉM LEMBROU...CATEGORIA ESQUECIDA EM TUDO!

Neste 12 de maio(passado), é comemorado o dia do Agente de Segurança Penitenciária(ASP)















Neste 12 de maio, é comemorado o dia do Agente de Segurança Penitenciária(ASP).
O SIFUSPESP, enquanto legítimo representante dos ASPs no Estado de São Paulo, aproveita a ocasião para homenagear este profissional de robusta coragem e presença fundamental nas unidades prisionais de todo o país.
Frente a todos os desafios que são impostos no seu dia a dia, seja pela superlotação e pelo deficit de funcionários, seja pelas agressões ameaças no seu ambiente de trabalho, seja pela falta de perspectivas de futuro perante os salários defasados, o agente zela com sua vida pela segurança de toda a sociedade brasileira.
Sem o ASP, as engrenagens do sistema prisional não giram. Sem os ASPs, os detentos não cumprem as penas por seus crimes.
Por esses e muitos outros motivos, o SIFUSPESP dá a esses verdadeiros guerreiros os parabéns pelo seu dia!
Mas não para por aí.
Neste momento de luta pela dignidade dos servidores públicos e todos os demais trabalhadores, ameaçada pelas reformas da Previdência e Trabalhista promovidas pelo governo federal, o SIFUSPESP conclama a categoria a se unir para batalhar por seus direitos e mostrar que, juntos, os ASPs são mais fortes e capazes de promover com soberania os valores que acreditam e sonham.
Essa é a hora de lutar! Jamais arrefecer!

FELIZ DIA DO ASP...ATRASADÍSSIMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas, injúria, desrespeito diretamente a pessoas serão removidos.

OBRIGADO POR PARTICIPAR!