Páginas

ASPs de Cristo no Centro de Detenção Provisória de Suzano.

Fundado em setembro de 2012 os ASPS de Cristo  completa no Ano de 2017 cinco anos de existência no CDP SUZANO.

Neste período tem sido claro e evidente as transformações e os milagres que Deus operou neste lugar, momentos de realizações, confraternização que marcaram as vidas de muitos funcionários e familiares.

Tivemos a oportunidade de interagirmos com outras instituições como: Cristopol do Brasil, GCMs de Cristo, e Policiais de Cristo como instrui a palavra de Deus em Salmos 133:1 '' Oh quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união"
   
Confira na integra a matéria apresentada pela SAP em 2013 que trouxe referência ao Grupo de Agentes cristãos Clique Aqui e Leia o Estatuto dos ASPS DE CRISTO

15/05/13 | Mariana Borges - Assessoria de Imprensa - SAP



Agentes da unidade levam momentos de paz, reflexão e fraternidade para o corpo funcional.

Agentes de segurança penitenciária do CDP de Suzano estão congregando seus pares ao redor da reflexão sobre temas extraídos da Bíblia, levando motivação e trazendo perspectivas aos colegas. Fundado em setembro do ano passado, o grupo “ASPs de Cristo” reúne-se mensalmente no CDP, sempre à noite. 

Participam dos encontros em média 15 agentes, além de convidados como policiais de Cristo, guardas municipais e familiares dos ASPs. Pessoas de qualquer religião são admitidas às reuniões, como explicam Sebastião Valber Fialho, Cicero Darismar Teles de Souza, Gesival Silva Moura e Marcelo de Souza Farias: “priorizamos a pregação do evangelho de Cristo, focando sempre o amor de Deus por todas as pessoas”.


Ainda segundo os membros da associação, nos encontros há leitura da Bíblia feita pelos participantes. Além disso, eles cantam hinos e testemunham o que Deus fez em suas vidas. Um convidado apresenta o que eles denominam de “exposição da palavra de Deus”. Ao final, os participantes agradecem pelo encontro. 

Até o final do mês de maio os encontros ocorrerão no quarto sábado. A partir de junho ocorrerão todos os terceiros sábados de cada mês. Segundo os participantes, nessas reuniões há manifestações de sentimentos de amor, companheirismo, fraternidade e a partir dessas demonstrações o ambiente de trabalho ficou mais afável. 



Matéria publicada no site da SAP em maio de 2013.

Um comentário:

  1. asps de CRI$TO nos ajude nesta previdencia, se nos formos incluídos eu prometo pagar 20% de dízimo e aumentar a oferta tipo casas bahia.

    ResponderExcluir

Comentários com ofensas, injúria, desrespeito diretamente a pessoas serão removidos.

OBRIGADO POR PARTICIPAR!