Os Aparelhos estavam embalados, segundo a PM. Ocorrência foi no Jardim Marajá, em Pacaembu SP.
Um adolescente, que não teve a idade divulgada, foi apreendido com 45 porções de crack e quatro celulares que estavam embalados para serem introduzidos em presídios. Conforme as informações da Polícia Militar, o flagrante foi por volta das 23h desta sexta-feira (14), no Jardim Marajá, em Pacaembu.
De acordo com o registro, os agentes faziam patrulhamento pela cidade, quando avistaram o menor. Durante a abordagem, com ele foi encontrado um celular embalado, do mesmo modo como são apreendidos os aparelhos que, criminosamente, são introduzidos em unidades penitenciárias.
Ao ser questionado sobre o fato, o adolescente informou ter outros três celulares em sua casa e mais 45 porções de crack, prontas para a venda.
Devido à informação, a equipe foi até o imóvel e realizou vistorias, momento em que os objetos mencionados pelo infrator foram encontrados.
Diante dos fatos, o adolescente foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil da cidade, onde os produtos foram apreendidos. O menor permaneceu detido à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários com ofensas, injúria, desrespeito diretamente a pessoas serão removidos.
OBRIGADO POR PARTICIPAR!