Páginas

ASPs DE CRISTO E FAMILIARES SE REÚNEM NO CDP DE SUZANO EM AGRADECIMENTO A DEUS.

   ASPs de Cristo Juntamente com suas famílias
    Pr. Cicero  sua esposa Simone Sousa e seu filho Jonathan, Marcos Izídio e esposa Elaine Souza, Sebastião Valber Fialho(Tião) esposa Célia Araújo Fialho e Hélio Teixeira com sua esposa e levita do Senhor Tatiana Teixeira e seus filhos Hadassa e Abner.

 Os ASPs de CRISTO do CDP de Suzano se reuniram neste sábado 18/03/2017 para mais um culto de adoração e agradecimento a Deus, por tudo que ele  tem feito, está fazendo e vai fazer em nosso meio,  mesmo diante de todas dificuldades laborativas do dia a dia dentro do sistema prisional estes homens tem encontrado forças em DEUS para se reunirem todos terceiros sábado de cada mês para fazerem suas orações em prol de todo corpo funcional (ASPs, AEVPs, ADMs, ETC...) e seus familiares; e tem contado com a participação de um grande número de funcionários.
      

E neste sábado tivemos a honra de contarmos com a presença do Pastor Cícero Darismar ex Agente Penitenciário  Hoje Escrivão de  Policial Civil  e do Pastor Artur Delegado da Policia Civil do Estado de São Paulo (aposentado), e de nossos companheiros de trabalho: Marcos Roberto, Gesival Moura, Marcos Izídio, Devid, Régis Donato, Hélio Teixeira , Sebastião Valber (tião).

O Senhor Presidente dos Asp de Cristo (Tião) aproveitando este espaço vem convida-lo a fazer parte deste grupo de homens e mulheres que oram e intercedem pelo corpo funcional da SAP. E você meu irmão  ou irmã que é cristão, independente de placa de igreja ou denominação, entre em contato conosco para nos unirmos e juntos lutarmos contra as investidas de nosso inimigo espiritual. 
Vamos formar um grupo de oração em sua unidade?
Entre em Contato:

 Whats: 11 953685114
 Facebook: valber fialho 
 Email: seval_fialho@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas, injúria, desrespeito diretamente a pessoas serão removidos.

OBRIGADO POR PARTICIPAR!