Páginas

Mulher tenta entrar com maconha e cocaína na P2 de Venceslau

Entorpecentes estavam dentro da 'cavidade vaginal' da indiciada. Ela foi flagrada pela Polícia Civil neste domingo.
Uma mulher foi presa em flagrante com porções de maconha e cocaína escondidas dentro das partes íntimas.Presidente Venceslau, neste domingo (30).

Conforme a Polícia Civil, ela tentou entrar com os entorpecentes na Penitenciária 2 de

De acordo com a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), os policiais se dirigiram ao local para “averiguar a conduta de uma das visitantes”.

A mulher, que reside na cidade de São Paulo, iria visitar um detento e foi abordada nas proximidades da portaria da unidade prisional. Ainda segundo a Dise, ela foi levada para a Santa Casa local e foi submetida ao exame de raio X, já que “negou estar na posse de entorpecente”.

No hospital foi detectado um “corpo estranho no interior da cavidade vaginal” da investigada. A própria mulher retirou o material, que continha maconha e cocaína, além de manuscritos “que serão objeto de investigação”.

Também conforme a Polícia Civil, a mulher foi autuada em flagrante por tráfico de entorpecentes e por participar ou colaborar com organização criminosa. Após o término dos trabalhos da Polícia Judiciária, a indiciada foi encaminhada a uma das unidades prisionais da região, onde permanecerá à disposição da Justiça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas, injúria, desrespeito diretamente a pessoas serão removidos.

OBRIGADO POR PARTICIPAR!