Páginas

Asp do Cdp de Jundiaí executado no Paraná

Agente carcerário de 41 anos levou tiro fatal no rosto e morreu portando pistola na cintura
André Marcelo Soffner foi assassinado em torno da 1h30m da madrugada deste sábado,dia 24, na lanchonete O Porão, na avenida Oliveira Motta, em Santo Antônio da Platina.
Ele estava sentado numa cadeira na frente da hamburgueria quando dois elementos com camisas enroladas tapando o rosto invadiram o local, ordenaram que os demais fregueses entrassem mais ao fundo e um dos marginais deu um tiro certeiro que atingiu o rosto do homem de 41 anos.Morreu na hora.
Em seguida, a dupla fugiu a pé.
André era irmão de Ana Lúcia, casada com o veterinário José Ferroni, pessoas conceituadas na cidade.A vítima era agente carcerário no interior paulista e estava com uma motocicleta Susuki 650 cc, estacionada ao lado.
O dono do estabelecimento e testemunhas, ainda impactados, contaram para a reportagem que os dois indivíduos disseram “estão todos abordados”, mas não se ouviu voz de assalto.
André perdeu a vida com a pistola na cintura.
As polícias militar e civil trabalham com a possibilidade de possível reação a assalto ou, mais provável, vingança de bandidos,porém ainda não há nenhuma informação segura sobre o crime.
O local foi isolado para investigação e o Instituto Médico Legal de Jacarezinho levou o corpo para ser entregue à família possivelmente na tarde deste sábado.
O Asp André trabalhava no Cdp de Jundiaí,  conforme relato dos colegas tinha feito um curso do Cir e foi para Santo Antônio da Platina ver a família,  excelente profissional, trabalhava no setor de inclusão da unidade ,  meus sentimentos aos amigos e familiares!
Noticiário: npdiario.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas, injúria, desrespeito diretamente a pessoas serão removidos.

OBRIGADO POR PARTICIPAR!