Páginas

CAMPANHA SALARIAL - ASSEMBLÉIA GERAL EM CAMPINAS

No próximo dia 27, terça-feira, será realizada a assembleia geral dos servidores penitenciários em Campinas. 
O evento será realizado na  Rua  Jaguara, 704, centro.
FOTO DA ASSEMBLÉIA EM BAURU


 A primeira chamada será ás 19h30. Todos os servidores estão convocados a participar.
 A assembleia faz parte da Campanha Salarial de 2016. O SINDCOP, Sifuspesp e Sindespe se uniram para lutar juntos em favor da categoria. 

As assembleias estão sendo realizadas para colher dos servidores propostas de mobilização e estratégias de lutas.
Já foram realizadas duas assembleias, em Presidente Prudente e Bauru. Depois de Campinas, no dia 4 de outubro será realizada assembleia em São Paulo. 

Propostas que já foram aprovadas -Cartilha de greve e de ações contra o governo;  - Oficiar as unidades prisionais para que acabe com o desvio de função;  - Fazer matérias explicativas sobre a operação legalidade;  - Instituir comissões permanentes nos locais de trabalho para debater a mobilização; - Pressionar deputados da região para defender interesses dos servidores.  - As negociações deverão ser em conjunto com o Sifuspesp, Sindcop e Sindespe.  - Ações jurídicas conjuntas: reposição salarial, déficit funcional e hiper lotação.  - Trabalho de conscientização nas unidades prisionais com atos simbólicos. - Manifesto público para chamar a atenção da sociedade e da mídia.  - Manifesto público na Assembleia Legislativa.   - Operação legalidade: conscientizar os servidores a realizar somente suas atribuições.  - Acompanhar a agenda do governador com protestos . 
Fonte: sindcop.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas, injúria, desrespeito diretamente a pessoas serão removidos.

OBRIGADO POR PARTICIPAR!