Páginas

Polícia Civil investiga morte de agente penitenciário em Americana

O Agente Penitenciário fazia 'bico' como segurança junto com colega quando homem armado invadiu o local.

Agentes baleados enquanto trabalhavam em obra no Jardim Brasília, em Americana (SP) (Foto: Reprodução/EPTV) 



A Polícia Civil investiga a morte de um agente penitenciário de 27 anos na noite de domingo (16) no Jardim Brasília, em Americana (SP). Ele realizava trabalho informal como segurança em uma obra com outro colega quando um homem armado invadiu o local, segundo os policiais.

Testemunhas informaram à EPTV, afiliada da TV Globo, que a troca de tiros começou quando o amigo da vítima reagiu ao assalto e foi atingido por um disparo no ombro. Mesmo ferido ele tentou acertar o suspeito, mas acabou baleando o colega no peito. O invasor conseguiu fugir.

O agente baleado no peito foi socorrido pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, mas morreu a caminho do hospital. O colega que efetuou o disparo foi encaminhado para o Hospital Municipal de Americana. Amigos e parentes disseram que ele não corre risco de vida.

No local os policiais encontraram uma arma, cápsulas de munição disparadas e a moto da vítima. A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Americana investiga o caso, mas não informou detalhes. O suspeito não foi identificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas, injúria, desrespeito diretamente a pessoas serão removidos.

OBRIGADO POR PARTICIPAR!