O venceslauense Vinicius Runicche de Aguiar, de 27 anos, foi morto, após ser baleado, na noite deste domingo (16), em Americana.
Jovem era agente penitenciário em CDP de Americana (Foto: Reprodução;Facebook) |
Ainda conforme informações, Vinicius, que era Agente de Escolta e Vigilância Penitenciária (AEVP) no Centro de Detenção (CDP) de Americana, fazia bico de segurança em uma obra do programa Minha Casa, Minha Vida, no Bairro Terra Rica, junto com um colega da mesma profissão.
Um bandido tentou assaltar o local, e o colega de Vinicius foi baleado no ombro, que revidou com um tiro, porém o disparo atingiu o venceslauense no peito.
A vítima chegou a ser socorrida pelo resgate, mas morreu antes mesmo de chegar no hospital municipal de Americana. O colega que fez o disparo também foi atendido na unidade, mas não corre riscos.
Segundo a Polícia Civil, que investiga o caso, um exame de corpo de delito será realizado na manhã desta segunda-feira (17) para apontar a causa da morte. No local, foram apreendidas a arma, cápsulas de munições disparadas, além da moto da vítima.
Vinícius é filho do Jamil do Ônibus, e de família conhecida na cidade. Seu corpo deverá ser transladado, ainda nesta segunda-feira, para velório e sepultamento em Presidente Venceslau. Ele deixa a esposa grávida de 8 meses.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários com ofensas, injúria, desrespeito diretamente a pessoas serão removidos.
OBRIGADO POR PARTICIPAR!