Páginas

Mais uma tragédia! Agente Penitenciário mata a esposa, filha e atira na própria cabeça

Domingo trágico no interior de São Paulo...













Agente penitenciário atira contra a própria família.

Na tarde deste domingo (13), por volta das 16h30, um homem atirou contra a sua própria família no Jardim São Vicente no município de Guaraci-SP.
Segundo as primeiras informações o autor do crime, o agente penitenciário, Ronaldo da Silva Correa, deu um tiro na nuca da sua esposa Rosicléia de Olíveira, 45 anos.
Logo em seguida disparou contra a sua filha Ana Vitória, de 17 anos.
As duas morreram na hora.
O casal ainda tinha um segundo filho de 5 anos, mas segundo populares o menino não foi atingido pois saiu correndo para avisar os vizinhos.
Após atirar contra a própria família, Ronaldo tentou suicídio atirando na sua cabeça.
O autor do crime foi levado para a Santa Casa de Guaraci em estado grave.
Os vizinhos contaram a PM que ouviram 9 disparos.

 Mãe e filha morreram no local e os corpos estão na calçada da casa. O autor foi levado em estado grave para o hospital da cidade.

Uma multidão esta neste momento na porta da casa da família onde a PM também se faz presente com os policiais Cb Ferracini, Brito, Biazoni, Luiz Felipe, Fabio e Ivan. Além da PM o investigador Artur da Polícia Civil também está no local dos fatos. A delegada Dra Débora Cristina Abdala Nóbrega também está a caminho do local da tragédia. (Ana Vitória, filha e vítima de um doido a alucinado) 
Vizinhos contaram para o polícia que ouviram aproximadamente 9 tirosdesferidos por uma pistola PT 380.
O AUTOR 
Segundo as primeiras informações o autor é Ronaldo da Silva Correa48 anos, ex-vereador da cidade e que consta estava morando em Franca onde trabalhava como Agente Penitenciário. Todos os finais de semana consta que Ronaldo retornava para a cidade e o convívio da família.
A TRAGÉDIA
Neste final de semana foi tudo diferente e em pleno Dias dos Pais Ronaldo deu este "presente" horrendo para a cidade já marcada por outras tragédias: matou a esposa Rosicléia de Oliveira com um tiro na nuca e matou a filha Ana Vitória, de aproximadamente 15 anos,, com um tiro na garganta.

3 comentários:

  1. A paz do senhor Jesus meus amados e um bom dia a todos...
    Realmente a cada dia que se passa vemos como o inimigo tem afligido as pessoas e como sabemos e conhecemos somente JESUS (João 14:6) pode nos ajudar, Ele disse: Vinde a mim todos que estais cansados e sobrecarregados e eu vos aliviarei (Mt:11;28), mas para que possamos mudar a nossa vida e ter a paz que excede todo entendimento que só JESUS pode nos dar (FP:4;7) temos que nos achegar a DEUS (Tg:4;7) e abrir o nosso coração e só assim poderemos evitar esse tipo de tragédia.
    AS PESSOAS PRECISAM DE DEUS, DEUS ESTÁ COM AS PESSOAS, MAS MUITOS NÃO ESTÃO COM DEUS.

    Deus abençoe a todos.
    A paz do Senhor Jesus

    ResponderExcluir
  2. agora os dissimulados religiosos vão dizer q foi obra do satanás.

    ResponderExcluir

Comentários com ofensas, injúria, desrespeito diretamente a pessoas serão removidos.

OBRIGADO POR PARTICIPAR!