O agente penitenciário chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Adamantina,mas não resistiu aos ferimentos e vem a óbito.
(Flórida Paulista) Agente penitenciário morre ao colidir moto com ônibus de estudantes |
O agente penitenciário Cristiano de Oliveira, 38 anos de idade morreu em decorrência de um grave acidente que envolveu a moto que conduzia, uma Honda Bros com placas de Lucélia e um ônibus de estudantes da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista.
Segundo informações cedidas pela Polícia Militar à nossa reportagem, a viatura foi acionada às 5h54 da manhã desta quinta-feira (8) para atender ao acidente ocorrido no km 5 + 700 metros da Vicinal Kiichiro Hatori próximo à Penitenciária onde a motocicleta colidiu frontalmente contra o ônibus.
Ainda segundo informações da Polícia Militar, o coletivo fazia a linha no sentido Bairro Agrelo / Flórida e estava ainda na estrada de terra que dá acesso à vicinal em um trecho de curva quando houve a colisão com a moto que fazia o sentido contrário.
Com o forte impacto entre os veículos, a moto teve a roda dianteira estourada e o corpo do motociclista projetado contra o para-brisas do ônibus que ficou destruído.
SOCORRIDO PELOS BOMBEIROS
O agente penitenciário chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Adamantina e conduzido para a Santa Casa de Flórida Paulista com ferimentos graves, porém, não resistiu e acabou falecendo. No ônibus não houve o registro de feridos.
Compareceram no local a Polícia Militar e Polícia Civil de Flórida Paulista e também uma equipe da Polícia Científica de Adamantina que registrou fotos do local e colheu dados para a elaboração de um laudo que apontará as causas do acidente.
REPORTAGEM: Jornal Folha Regional – FOTO: Diego Fernandes Silva / Folha Regional
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários com ofensas, injúria, desrespeito diretamente a pessoas serão removidos.
OBRIGADO POR PARTICIPAR!