Páginas

VENHA FAZER PARTE DESTA FAMÍLIA...ASPs DE CRISTO ORANDO POR VOCÊ.





CONVITE ESPECIAL





OS ASPs DE CRISTO


Tem o prazer de convidar você e sua família para participar conosco de mais um culto de glorificação e adoração a DEUS.



           
            DATA:    15/04/2017
            LOCAL:   Rol de Visitas.
            HORÁRIO:  19:15 HR 


João  8

29   E aquele que me enviou está comigo, não me deixou só, porque eu faço sempre o que lhe agrada.

30  Ditas estas coisas, muitos creram nele.

31  Disse, pois, Jesus aos judeus que haviam crido nele: Se vós permanecerdes na minha palavra, sois verdadeiramente meus discípulos;

32  E  conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.

4 comentários:

  1. se JE$U$ for eu irei mas será q ele vai comparecer?

    ResponderExcluir
  2. edir morcego é meu pastor dinheiro ñ me sobraras kkkk

    ResponderExcluir
  3. hj eu vou conhecer jesus, o jesus de osvaldo cruz diretor geral da cadeia kkkk

    ResponderExcluir
  4. fui no curto e ñ vi jesus q coisa estranha?

    ResponderExcluir

Comentários com ofensas, injúria, desrespeito diretamente a pessoas serão removidos.

OBRIGADO POR PARTICIPAR!