Páginas

Policial cantor evangélico é assassinado a sangue frio em sua casa.

O cantor evangélico Milton Caetano, era também subtenente da Polícia Militar morreu sendo alvejado por três tiros dentro de sua própria casa, sua esposa também está ferida.

O cantor evangélico da Assembleia de Deus, ministério Madureira e subtenente da Polícia Militar, Milton Caetano, de 33 anos, foi alvejado com três tiros na manhã deste sábado, 1º, durante um assalto na quadra 904 Sul, em Palmas. O Militar chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhado para o Hospital Geral de Palmas (HGP), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Em Nota, o Comando da PM, informou que “Caetano foi vítima de assalto à mão armada, enquanto encontrava-se em sua residência na Quadra 904 Sul em Palmas”. “O delito foi perpetrado por dois indivíduos, os quais usando de arma de fogo dispararam e atingiram o policial militar no tórax e ainda feriram, sem gravidade, a sua esposa”, informa a Nota.


























Ainda de acordo com nota da PM, “Os autores fugiram levando consigo o automóvel Polo de propriedade do policial militar. As vítimas foram encaminhadas para o pronto socorro, mas infelizmente o nosso companheiro não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Rogamos a Deus que conforte toda a família neste momento de extrema tristeza, perda e dor. Neste momento concito aos companheiros prestar apoio e solidariedade à família do ST Caetano”, afirma a PM na Nota.



3 comentários:

  1. agora este pm gospel vai cantar nos calouros do chacrinha ou no clube do bolinha kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Glorificado seja o nome do SENHOR JESUS, pela vida que esse servo do teve aqui no meio de nós.

    ResponderExcluir

Comentários com ofensas, injúria, desrespeito diretamente a pessoas serão removidos.

OBRIGADO POR PARTICIPAR!