Páginas

ASP de Sorocaba é primeiro contemplado do Minha Casa SIFUSPESP

Projeto desenvolvido desde junho pelo sindicato em parceria com a construtora JRA.

O agente de segurança penitenciária(ASP) Valdemir Marques (no centro da foto, de camisa rosa), que trabalha na Penitenciária 2 de Sorocaba, foi o primeiro servidor do sistema prisional contemplado pelo programa Minha Casa SIFUSPESP. O convênio, desenvolvido desde junho pelo sindicato em parceria com a construtora JRA, permite o financiamento de apartamentos em todo o Estado, com preços abaixo da tabela de mercado imobiliário e com condições especiais de pagamento.

O imóvel obtido por Valdemir tem dois quartos, sendo uma suíte, e fica na cidade de Votorantim. No ato de assinatura do contrato, do qual participaram o secretário-geral do SIFUSPESP e responsável pela implementação do projeto, João Alfredo de Oliveira; o diretor da regional de Sorocaba, Geraldo Arruda; e o diretor de Comunicação, Adriano dos Santos, Valdemir agradeceu pela oportunidade de conseguir sua casa própria, algo que ele nem esperava.

“Estou no sistema há apenas três anos, e foi uma surpresa muito grande quando uma funcionária do sindicato me ligou e perguntou se eu tinha interesse no imóvel”, recorda. “Quando o processo foi definido, fiquei muito feliz. É por isso que eu queria agradecer muito a Deus e aos integrantes do SIFUSPESP pelo esforço, pelo trabalho e pela dedicação, de querer o bem-estar de todos os funcionários”, disse Valdemir.

Responsável pela implementação do projeto, João Alfredo de Oliveira afirmou que para o sindicato é gratificante ajudar o trabalhador em seu sonho da casa própria, já que muitos servidores do sistema prisional sofrem com a falta de moradia. João Alfredo também mencionou que há empenho total do SIFUSPESP em beneficiar os funcionários e seus familiares, dentro de uma realidade financeira acessível aos servidores.

Outros funcionários do sistema prisional que tiverem interesse em participar do projeto devem procurar por Anna Cleuma, técnica em transações imobiliárias do SIFUSPESP, pelos telefones (17) 99701-1983(Whattsapp) e (17) 98109-6003.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas, injúria, desrespeito diretamente a pessoas serão removidos.

OBRIGADO POR PARTICIPAR!