Páginas

Culto com ASPS DE CRISTO no CDP Suzano Marcado Com testemunhos e Ministrações

Paz e confraternização entre os Funcionários e Familiares

Hoje (17/09 Sábado) o culto foi muito especial, a mensagem foi muito especial e por isso, quero compartilhar o bem que retive.
Essas imagens retrata apenas o superficial porém há algo bem mais relevante o bem espiritual que ocorreu em nós hoje neste culto.

Os dias se passam, Deus continua em todos esses momentos, porém, o que era especial torna-se comum, e o amor esfria. 
Isso me faz lembrar da carta no livro de Apocalipse destinada a igreja de Éfeso: 
"tenho, porém, contra ti que deixaste o teu primeiro amor" (Ap 2:4)

Olhando para o texto percebo que de alguma forma o primeiro amor é importante para Deus e por isso devo cultivá-lo. Assim, cabe a cada um de nós olhar para si mesmo, precisamos estar atentos a cada instante. 
A tendência natural é que o passar dos dias conduza as pessoas a perca da reverência, e nós precisamos cultivar nosso amor em reverência para com Deus.
Não esquecendo do seu maravilhoso livramento Ele nunca nos abandona.
Como a palavra dita pelo Pastor Marcelo Farias, Deus jamais esquecerá de um filho seu...

Portanto, a minha posição de pecador precisa estar sempre bem clara quando me aproximo de Deus em oração. Preciso me colocar diante de Deus em posição de humilhação, afinal, Ele é grande e eu sou pequeno. Ele é santo e eu sou pecador.

Ele não precisa me ouvir, mas o faz pela Sua maravilhosa graça, que mesmo me encontrando nesta condição, o faz me ouvir, me amar e me socorrer. 
Que a maravilhosa Graça do Senhor alcance a cada dia nossas vidas que jamais venhamos desanimar dos propósitos Dele ASPS DE CRISTO avante seguindo o mandado do Mestre... -Helio Teixeira-


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas, injúria, desrespeito diretamente a pessoas serão removidos.

OBRIGADO POR PARTICIPAR!