Páginas

OS ASP's DE CRISTO DO CDP DE SUZANO, ORGANIZARAM UM GRANDE ENCONTRO DE CASAIS...

(RELACIONAMENTO SAUDÁVEL)





Os ASPS DE CRISTO coordenado por SEBASTIÃO VALBER, realizaram neste Sábado 09/09 um evento para casais. 



O evento começou por volta das 20:30 Com uma palestra a respeito de relacionamento familiar o pastor Israel e sua esposa Glaucineide, conduziram uma dinâmica cujo objetivo era fazer com que todos fossem gratos a Deus pelas felicidades alcançadas pela união conjugal e sobre as diferenças entre marido e esposa os vários conflitos que enfrentam mas mesmo assim ambos se adequam ao perfil um do outro para grandes realizações sendo amigos parceiros e cheios de Amor, além disso muitos outros aconselhamentos todo conteúdo foi ouvido atentamente pelos participantes.


Após a palestra, os presentes usufruíram de um delicioso jantar com pratos delicadamente preparados pelo Restaurante Califórnia em Poá SP.



Neste evento tivemos a presença dos nossos companheiros ASPs de Suzano SP, em destaque Sr Antonio, que disse ter gostado do encontro e que eventos assim deveria acontecer mais vezes me senti muito bem por ter participado.




Foram cerca de 25 casais e todos puderam desenvolver ainda mais a comunhão uns com os outros.


Teremos mais eventos desta natureza pois os resultados são surpreendentes e tem sido enriquecedor esses ajuntamentos de funcionários. Deus sabe o que faz quando reúne pessoas em um mesmo lugar. Ele pode tratar conosco coisas especificas e isso é bom demais disse Valber.

Agradecemos a DEUS pela vida de todos que compareceram neste encontro... que o Senhor venha cada vez mais encher a vida dos nossos companheiros, com o ESPÍRITO SANTO DE DEUS. 


Clique no link abaixo e conheça a diretoria dos ASP's de Cristo https://aspsdecristo.blogspot.com.br/p/diretoria.html

Aproveitando este espaço queremos convida-los a fazer parte deste grupo de homens e mulheres que oram e intercedem pelo corpo funcional da SAP. 

E você meu irmão ou irmã que é cristão, independente de placa de igreja ou denominação, entre em contato conosco para nos unirmos e juntos lutarmos contra as investidas de nosso inimigo espiritual.
Vamos formar um grupo de oração em sua unidade?

Entre em Contato:


 Whats: 11 95368 5114

 Facebook: valber fialho 

 Email: seval_fialho@yahoo.com.br

Um comentário:

Comentários com ofensas, injúria, desrespeito diretamente a pessoas serão removidos.

OBRIGADO POR PARTICIPAR!